Administração - Terça-feira, 16 de Maio de 2023

1º quadrimestre do exercício financeiro de 2023

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Poder Legislativo Municipal, através da COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO, realizará no dia 23/05/2023, às 18:00h, AUDIÊNCIA PÚBLICA destinada a: Demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais referente ao primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2023 pelo Poder Legislativo Municipal, em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Audiência Pública também será realizada de forma virtual (online), com transmissão ao vivo na Fanpage da Câmara Municipal de Colorado, acessível através do link: https://www.facebook.com/CamaraMunicipaldeColoradoPr/  garantindo-se a participação de todos os cidadãos interessados em interagir com os oradores da audiência pública.

Contamos com sua participação

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO:

BRUNO VIOTTO COSTA

Kely Christian D. Ribeiro