Administração - Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021

Retorno das Sessões Presenciais

Marcando o início do segundo semestre legislativo do ano de 2021, teremos o retorno das sessões presenciais em conformidade com os Decretos Municipais e demais normas de combate/prevenção à disseminação do novo corona vírus.Assim, só será permitid...

Retorno das Sessões Presenciais

Marcando o início do segundo semestre legislativo do ano de 2021, teremos o retorno das sessões presenciais em conformidade com os Decretos Municipais e demais normas de combate/prevenção à disseminação do novo corona vírus. Assim, só será permitida o acesso ao Plenário de 30% da capacidade instalada, com previa aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel 70%.