.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público:  De Segunda-feira a Sexta-feira: 8:30h às 11:30h / 13:30h às 17:00h

Administração - Quarta-feira, 02 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MORRE O MÉDICO "DR. MASSAYOSHI"

É com imenso pesar, que o Legislativo Municipal de Colorado presidido por Francisco Antonio dos Santos, comunica o falecimento de um dos mais conceituados médicos traumatologista e ortopedista da região. Lutando contra a Covid, o médico veio a óbito...


MORRE O MÉDICO

É com imenso pesar, que o Legislativo Municipal de Colorado presidido por Francisco Antonio dos Santos, comunica o falecimento de um dos mais conceituados médicos traumatologista e ortopedista da região. Lutando contra a Covid, o médico veio a óbito no dia 31 de Maio na cidade de Apucarana. Não medindo esforços, Dr. MASSAYOSHI atendia a população paranaense a qualquer dia e horário exercendo com louvor à profissão a que lhe foi confiada. Pacientes de Maringá, Mandaguari, Nova Esperança, Morre o Médico Dr. Massayoshi Paranavaí Sarandi, Maringá, Colorado e tantos outros da região lamentam a morte daquele que tão bem desempenhou o seu papel. Formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Curitiba (1965). Tornou-se médico e a medicina brasileira muito ganhou com esta decisão, pois além da dedicação aos pacientes, Dr. MASSAYOSHI também se preocupava com o exercício digno da profissão o qual assegurasse o atendimento de qualidade à população. Doutor MASSAYOSHI TATESUZI receba nossas eternas saudades. À família, nossa solidariedade e profundo pesar. fonte: Jornal O Regional, Colorado, ano 2021, edição 2411, pg. 01, 2 junho 2021.

609 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Colorado - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.