Administração - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Reunião Ordinária do dia 05 de abril de 2021.

Reunião Ordinária do dia 05 de abril de 2021.

Em 2ª discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 3112/2021, de autoria de Kely Christian Dimartini Ribeiro, que “dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de brinquedos adaptados e equipamentos especialmente desenvolvidos para a prática de exercícios físicos, lazer e recreação de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida em áreas de lazer públicas e privadas de uso coletivo no Município de Colorado e dá outras providências”. INDICAÇÕES De autoria da Vereadora Andréa Dias Valério Assoni, foi aprovada a Indicação Nº 39/2021, que indica ao Executivo Municipal a instalação de um playground (parque infantil), contendo balanço, gangorras e outros equipamentos, na Praça Engenheiro Agrônomo Ademir José Lesse. De autoria do Vereador Bruno Viotto Costa, foi aprovada a Indicação Nº 40/2021, que indica ao Sr. Prefeito a construção de pavimentação asfáltica na Vila Rural José Ártico. Também do Vereador Bruno, foi aprovada a Indicação Nº 41/2021, que indica a necessidade em se proceder a reforma da Capela Mortuária Municipal de Colorado. Ainda do Vereador Bruno, foi aprovada a Indicação Nº 42/2021, que indica a necessidade de o Executivo Municipal promover ampla campanha de conscientização nos meios de comunicação, mídias e redes sociais, com a finalidade de incentivar os munícipes proprietários de veículos com placas de outros municípios a transferi-los para o município de Colorado. De autoria da Vereadora Kely Christian Dimartini Ribeiro, foi aprovada a Indicação Nº 43/2021, que indica a necessidade de se proceder a pintura de todas as faixas de pedestres de nossa cidade. REQUERIMENTOS De autoria da Vereadora Kely Christian Dimartini Ribeiro, foi aprovado o Requerimento Nº 18/2021, que requer seja oficializado ao Prefeito Municipal de Colorado, bem como ao Diretor Presidente do Fundo de Previdência Municipal dos Servidores Público do Município de Colorado, requisitando-lhes informações e documentos referentes ao Poder Executivo e Autarquia Previdenciária. Também da Vereadora Kely, foi aprovado o Requerimento Nº 19/2021, requerendo informações sobre a possibilidade e viabilidade de conservação e limpeza do monumento de São Cristovão, bem como de seu entorno. De autoria do Vereador Rubens de Oliveira, foi aprovado o Requerimento Nº 17/2021, que requer informações pertinentes à entrega de kits de alimentação às famílias dos alunos de baixa renda da rede municipal de ensino.