Administração - Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Reunião Ordinária do dia 17 de fevereiro de 2020.

Reunião Ordinária do dia 17 de fevereiro de 2020.

Em 1ª discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 3062/2020 de autoria da Mesa Diretora, que “concede recomposição nos subsídios dos Vereadores do Legislativo Municipal de Colorado, Estado do Paraná, e dá outras providências”. Em 1ª discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 3063/2020 de autoria da Mesa Diretora, que “concede recomposição nos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais de Colorado, Estado do Paraná, e dá outras providências”. Em única discussão e votação, da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, foi aprovado o Parecer ao Projeto de Lei nº. 2958/2017, opinando pelo arquivamento do referido Projeto, por perda de objeto. De autoria do Vereador Elias Vicente de Souza, foi aprovada a Indicação Nº 349/2020, indicando ao Executivo Municipal a tomada de algumas providências em relação ao Complexo Desportivo Luiz Antônio De Marchi. De autoria do Vereador Francisco Antonio dos Santos, foi aprovada a Indicação Nº 348/2020, indicando ao Sr. Prefeito que proceda limpeza e manutenção nas áreas destinadas ao passeio público (calçadas) da parte central da cidade até ao redor das dependências do Fórum desta comarca. De autoria do Vereador Marcelo Marcos Higino, foi aprovada a Indicação Nº 347/2020, indicando ao Chefe do Executivo Municipal que proceda a abertura do canteiro central da Avenida São Paulo, defronte à entrada para o bairro Jardim América. De autoria dos Vereadores Elias Vicente de Souza e Francisco Antonio dos Santos, foi aprovado o Requerimento Nº 203/2020, requerendo seja enviado ofício ao Deputado Estadual COBRA REPORTER solicitando deste o empenho para aquisição de um caminhão-pipa para uso em atividades municipais de defesa civil e outras que se fizerem necessárias.