.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público:  De Segunda-feira a Sexta-feira: 8:30h às 11:30h / 13:30h às 17:00h

Administração - Terça-feira, 16 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião Ordinária do dia 15 de junho de 2020

Reunião Ordinária do dia 15 de junho de 2020. EXPEDIENTE MATÉRIAS DO LEGISLATIVO Projeto de Lei nº 3078/2020 de autoria do Vereador Marcelo Marcos Higino - Súmula: Denomina Quadra Poliesportiva Amador Higino da Costa, localizada na Escola Munic...


Reunião Ordinária do dia 15 de junho de 2020

Reunião Ordinária do dia 15 de junho de 2020. EXPEDIENTE MATÉRIAS DO LEGISLATIVO Projeto de Lei nº 3078/2020 de autoria do Vereador Marcelo Marcos Higino - Súmula: Denomina Quadra Poliesportiva Amador Higino da Costa, localizada na Escola Municipal Lázaro Sagrado, Jardim Progresso, Município de Colorado, Estado do Paraná, e dá outras providências. ORDEM DO DIA Em 1ª discussão e votação do Projeto de Emenda a Lei Orgânica nº 15/2020 de autoria dos Vereadores Elias Vicente de Souza, Leonardo Zanardi e Marcelo Marcos Higino - Súmula: Altera Redação dos Arts. 01 e 02 da Lei Orgânica Municipal de Colorado Pr. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 3077/2020 de autoria dos Vereadores Antonio Carlos de Andrade e Vandir Itamar Villegas - Súmula: Denomina Praça Municipal, localizada no município de Colorado, Estado do Paraná, e dá outras providências. REQUERIMENTO Dos Vereadores Rosimeire Chiquim e Vandir Itamar Villegas, o Requerimento nº 212/2020, requer que seja encaminhado ofício ao Sr. Prefeito requisitando que seja informado a esse Legislativo se a obra referente à lagoa de tratamento do nosso município está totalmente regular e não está causando danos ambientais, encaminhando nesse caso a respectiva documentação assinada por responsável técnico, certificando a regularidade atual da obra. Caso a lagoa de tratamento esteja com defeitos ou irregularidades que esteja causando danos ambientais, requer que seja informada quais as providências que o Executivo já tomou ou irá adotar para eventual regularização da situação.

272 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Colorado - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.