Administração - Terça-feira, 09 de Junho de 2020

Reunião Ordinária do dia 08 de junho de 2020

Reunião Ordinária do dia 08 de junho de 2020

Reunião Ordinária do dia 08 de junho de 2020. MATÉRIAS DO LEGISLATIVO Projeto de Emenda a Lei Orgânica nº 15/2020 de autoria dos Vereadores Elias Vicente de Souza, Leonardo Zanardi e Marcelo Marcos Higino - Súmula: Altera Redação dos Arts. 01 e 02 da Lei Orgânica Municipal de Colorado Pr. ORDEM DO DIA Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 3077/2020 de autoria dos Vereadores Antonio Carlos de Andrade e Vandir Itamar Villegas - Súmula: Denomina Praça Municipal, localizada no município de Colorado, Estado do Paraná, e dá outras providências. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 3075/2020 de autoria do Executivo - Súmula: Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município de Colorado, Estado do Paraná, para o exercício de 2021 e dá outras providências. Em única discussão e votação do Emenda Modificativa nº 01 ao Projeto de Lei nº 3075/2020, de autoria dos vereadores Elias Vicente de Souza, Leonardo Zanardi e Marcelo Marcos Higino - Súmula: Altera os artigos 18 e 19 do referido Projeto de Lei. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 3076/2020 de autoria do Executivo - Súmula: Dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 2572/2013, que regulamenta o Conselho de Desenvolvimento Municipal e dá outras providências. REQUERIMENTO Da Vereadora Rosimeire Chiquim, o Requerimento nº 211/2020, requer que seja encaminhado ofício ao Sr. Prefeito e ao Sr. Secretário Municipal de Saúde requisitando seja encaminhado a esse legislativo, cópia do relatório de controle de ponto biométrico de todos os médicos (servidores efetivos, empregados públicos e prestadores de serviços contratados) que trabalham nos postos de saúde do município.