Administração - Terça-feira, 19 de Maio de 2020

Reunião Ordinária do dia 18 de maio de 2020.

Reunião Ordinária do dia 18 de maio de 2020.Em 1ª discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 3071/2020, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo a conceder direito real de uso, de bem imóvel público municipal, com obj...

Reunião Ordinária do dia 18 de maio de 2020.

Reunião Ordinária do dia 18 de maio de 2020. Em 1ª discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 3071/2020, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo a conceder direito real de uso, de bem imóvel público municipal, com objetivo de estimular o desenvolvimento e expansão do ensino superior presencial no município de Colorado e dá outras providências. Em única discussão e votação, foi aprovado o Substitutivo nº 01/2020 (ao Projeto de Lei nº 3071/2020) de autoria da vereadora Rosimeire Chiquim, que autoriza o Executivo a realizar concessão de direito real de uso de imóvel público municipal, exclusivamente a favor de instituição de ensino superior e dá outras providências.