Administração - Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019

REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 18/11/2019

REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 18/11/2019

REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE NOVEMBRO DE 2019. Do Vereador Francisco Antonio dos Santos, temos a indicação Nº 340/2019 que indica ao chefe do Poder Executivo que proceda ao nivelamento das grades existentes ao longo da Avenida Parigot de Souza. Do Vereador Francisco Antonio dos Santos, temos a indicação Nº 341/2019, que indica ao Sr. Prefeito que determine ao Departamento Competente que proceda rigorosa fiscalização nas ruas do município, a fim de cumprir o que determina os artigos 245, da Lei nº 2.072/2003, isto é, do Código de Posturas do Município, para que os comerciantes utilizem calçadas de acordo com a Lei sem inviabilizar o livre transito dos pedestres. Também do Vereador Francisco Antonio dos Santos, temos a indicação Nº 342/2019, que indica ao Sr. Prefeito que busque junto a Receita Federal a doação de um veículo, tipo Van, para posteriormente ser utilizado para o transporte dos Agentes de Combate à Endemias. REQUERIMENTOS Da Vereadora Rosimeire Chiquim, temos o Requerimento Nº 188/2019 , que requer que seja encaminhado ofício ao Sr. Prefeito requisitando a remessa de cópia das justificativas técnicas dos aditivos contratuais da obra referente a rede de esgoto no Jardim Cairi, bem como seja esclarecido qual a razão da demora na conclusão da referida obra. Ainda, da Vereadora Rosimeire Chiquim, temos o Requerimento Nº 189/2019, que requer que seja encaminhado ofício à Secretária Municipal de Educação, Sra. Sonia Maria de Freitas requisitando a relação de docentes efetivos do Município de Colorado que possuem afastamentos legais previstos/programados para o próximo ano letivo, indicando, inclusive, os períodos de cada afastamento programado, a fim de justificar a abertura dos processos seletivos simplificados nº 006/2019, 007/2019 e 008/2019, cujos editais foram publicados no diário oficial de 10.11.2019. Também da Vereadora Rosimeire Chiquim, temos o Requerimento Nº 190/2019, que requer que seja encaminhado ofício ao Sr. Prefeito solicitando que informe este Legislativo, em relação ao Cemitério Municipal, quantas carneiras estão disponíveis para a venda.