Administração - Terça-feira, 05 de Novembro de 2019

Reunião Ordinária do dia 04 de novembro de 2019.

Reunião Ordinária do dia 04 de novembro de 2019.

Reunião Ordinária do dia 04 de novembro de 2019. Em 1ª discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 3054/2019, de autoria do Executivo, que Disciplina a propriedade, posse e guarda de cães e gatos no município de Colorado e dá outras providências. De autoria do Vereador Antonio Carlos de Andrade, foi aprovada a Indicação Nº 335/2019, reiterando ao Executivo Municipal, a necessidade de se providenciar limpeza, reforma e restauração da Pista de Caminhada, como forma de ofertar à população um local apropriado para praticar suas atividades físicas. Do Vereador Vereador Francisco Antonio dos Santos, foi aprovada a Indicação Nº 334/2019, indicando ao Sr. Prefeito a necessidade de se efetuar operação tapa-buracos na Rua Paulo Bataglin, localizada no bairro Jardim Palmeiras, bem como em dar prosseguimento às obras de recapeamento asfáltico outrora iniciadas nos bairros Jardim Progresso, Jardim Santa Clara e Jardim Cairi. Também foi aprovado a Moção Nº 6/2019 de autoria do Vereador Francisco Antonio dos Santos, requerendo que seja encaminhada Moção de Congratulações à Sra. Madalena Ranuci Tamiozzo, pelo exemplo de amor, dedicação e superação demonstrados no decorrer de sua vida.