Administração - Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Reunião Ordinária do dia 21 de outubro de 2019.

Reunião Ordinária do dia 21 de outubro de 2019.

Reunião Ordinária do dia 21 de outubro de 2019. Em 2ª discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 3050/2019, de autoria do Executivo, que “abre crédito adicional suplementar no Orçamento Geral, altera as Diretrizes Orçamentárias e altera o Plano Plurianual 2018/2021 do Município de Colorado e dá outras providências”. Em 2ª discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 3051/2019, de autoria do Executivo, que “abre crédito adicional suplementar no Orçamento Geral, altera as Diretrizes Orçamentárias e altera o Plano Plurianual 2018/2021 do Município de Colorado e dá outras providências”. De autoria do Vereador Elias Vicente de Souza, foi aprovada a Indicação Nº 333/2019, indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a necessidade de contratação de psicólogo para atendimentos clínicos às crianças, adolescentes e jovens acompanhados pelo Conselho Tutelar desta municipalidade. Dos Vereadores Antonio Carlos de Andrade e Vandir Itamar Villegas, foi aprovado o Requerimento Nº 187/2019, requerendo informações pertinentes à cobrança de ITR realizada pelo município de Colorado no ano de 2019. Também foi aprovado o Requerimento Nº 186/2019 de autoria dos Vereadores Elias Vicente de Souza, Leonardo Zanardi e Vandir Itamar Villegas, requerendo, do Sr. Prefeito, informações pertinentes às empresas Elite Informática; Impacto Soluções em T.I Ltda; RCP NET Works Informática e Telecomunicações Ltda; Elotech Informática & Sistemas Ltda.