Administração - Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Reunião Ordinária do dia 14 de outubro de 2019.

Reunião Ordinária do dia 14 de outubro de 2019.

Reunião Ordinária do dia 14 de outubro de 2019. Em 1ª discussão e votação, de autoria do Poder Executivo, foram aprovados os Projetos de Lei Ordinária nº 3050 e 3051/2019, que “abrem crédito adicional suplementar no Orçamento Geral, altera as Diretrizes Orçamentárias e altera o Plano Plurianual 2018/2021 do Município de Colorado e dá outras providências”. De autoria do Vereador Adão das Neves, foi aprovada a Indicação Nº 332/2019, indicando a realização de ampla reforma, com ênfase principalmente na pintura, no prédio onde, atualmente, funciona o setor de Agendamento e Secretaria de Saúde do Município, ou seja, prédio público no qual outrora funcionava a Unidade de Saúde Central do município. De autoria do Vereador Francisco Antonio dos Santos, também foi aprovada a Indicação Nº 331/2019, indicando a realização de limpeza no terreno contíguo ao perímetro do Fórum desta comarca ou que, nos termos da Lei nº 2072/2003 - Código de Posturas, notifique o proprietário do mesmo, qual seja o Estado do Paraná, para fazer a limpeza devida. De autoria do Vereador Elias Vicente de Souza, foi aprovado o Requerimento Nº 185/2019, que requer seja encaminhado ofício ao Sr. Prefeito solicitando que o mesmo encaminhe para apreciação deste Legislativo, informações sobre a coleta de resíduos sólidos realizada pelo município em parceria com a COOPERCOL.