Administração - Sexta-feira, 03 de Maio de 2019

Possibilidade de mudança de localização do Posto de Polícia Rodoviária.

Possibilidade de mudança de localização do Posto de Polícia Rodoviária.

Na manhã desta sexta-feira, às 9:30, nas dependências da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Colorado, reuniram-se o Dr. Sérgio Segurado Braz Filho, Promotor de Justiça, Marcos José Consalter de Mello, Prefeito do Municipio de Colorado/PR, Dr.ª Roberta Cardim, procuradora do Município de Colorado/PR, Octávio José Silveira da Rocha, Superintendente Regional do DER, Rosimerei Chiquim, Vice-Presidente da Câmara Municipal, Rafael Cruz, Tenente da Polícia Militar Rodoviária, Mariano, Subtenente da Polícia Militar Rodoviária, Gabriel Valério Romanini, Secretário de Obras do Município, Antonio Carlos Schelbue, Representante do DER, a fim de tratarem da possibilidade de mudança de localidade do Posto da Polícia Rodoviária do Município de Colorado-PR. A atual localização do Posto de Polícia Rodoviária, próximo ao bairro Jardim Cairi, atinge diretamente o acesso à Rua Tancredo Neves, sendo, portanto, necessária a mudança de localização. Segundo informações, há o interesse do Município de Santo Inácio de o Posto localizar-se em área contígua aquela cidade. Todavia, na ocasião da reunião, também foi noticiado a doação de terreno para que o Posto da Polícia Rodoviária continue localizado nas proximidades do município, mudando apenas para área próxima ao trevo de saída/acesso aos Municípios Colorado-Paranacity. Todavia, algumas pendencias devem ser resolvidas junto aos órgãos ambientais para que possa ser iniciada a mudança. Para saber mais notícias sobre tal fato, continue acompanhando o site da Câmara Municipal de Colorado e fan page .