.

Atendimento ao público:  De Segunda-feira a Sexta-feira: 8:30h às 11:30h / 13:30h às 17:00h

Administração - Terça-feira, 16 de Abril de 2019

Reunião Ordinária do dia 15 de abril de 2019.

Reunião Ordinária do dia 15 de abril de 2019.

De autoria do Vereador Antonio Carlos de Andrade, foi aprovada a Indicação Nº 300/2019, sugerindo a instalação de quebra-molas na Rua Paulo Bataglin, defronte à residência nº 481, no bairro Jardim Palmeiras. De autoria do Vereador Elias Vicente de Souza, foi aprovado o Requerimento Nº 158/2019, requerendo informação sobre a previsão do envio para apreciação pelo Legislativo de Projeto de Lei versando sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2020 - LDO, considerando que o prazo para envio do mesmo expira em 15 de abril do corrente; previsão para envio de Projeto versando sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício 2020 - LOA, considerando que o mesmo deve ser encaminhado para apreciação do Legislativo até 31 de agosto do corrente ano.