Administração - Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018

Sessão Solene de Posse da 1ª Legislatura do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Colorado.

Na última segunda-feira, dia 05-11-2018, às 18:00 horas, foi realizada Sessão Solene para posse dos Vereadores Estudantis do Parlamento Jovem da Câmara de Colorado – gestão 2019/2020. A Solenidade, que ocorreu na sede do Legislativo de Colorado, contou com a presença da Juíza Eleitoral da Comarca de Colorado, Dr.ª Maria de Lourdes Araujo Cavalcanti Mundim, autora do projeto e que fez todo o procedimento desde as junções partidárias, campanha e eleição nos colégios, culminando com a Diplomação dos eleitos. Também estiveram presentes na Sessão, o Prefeito Marcos Mello, a Presidente do Legislativo Rosimeire Chiquim e seus pares. Os Vereadores estudantis eleitos para compor a 1ª Legislatura do Parlamento Jovem foram: Ana Carolina Antunes dos Santos, do Colégio Estadual Monteiro Lobato, Esaú Luiz da Silva, do Colégio Estadual Cecília Meireles, Karina Dantas Lima, do Colégio Estadual Monteiro Lobato, Lorena Mitistainer Alves da Silva, do Colégio Estadual Monteiro Lobato, Kauani Molonha Rosseto Machado, do Colégio Estadual Cecília Meireles, Andressa Justimiano da Silva, do Colégio Estadual do Campo Tereza Cristina, Ávila Mendonça de Oliveira do Colégio Estadual do Campo Tereza Cristina, José Henrique Brandini Brandino, do Colégio Estadual Monteiro Lobato, e Vitor Moisés G. V. Barreto, do Colégio Estadual Monteiro Lobato. A Solenidade de Posse foi presidida pela Presidente Estudantil Interina Srtª. Kauani Molonha Rosseto e seguindo a Resolução nº 80/2018, do Legislativo Municipal, realizou-se a posse para o mandato 2019/2020 e eleição da Mesa Executiva do Parlamento Jovem para o ano de 2019, a qual restou assim constituída: Presidente Estudantil, Srtª. Kauani Molonha Rosseto Machado, Vice-Presidente Estudantil, Srtª. Lorena Mitistainer Alves da Silva, 1ª Secretária Estudantil, Srtª Ana Carolina Antunes dos Santos, 2ª Secretária Estudantil, Srtª. Karina Dantas Lima. Restaram ausentes e, portanto, não tomarem posse na Sessão Solene, os Vereadores Estudantis Andressa Justimiano da Silva, do Colégio Estadual do Campo Tereza Cristina, Ávila Mendonça de Oliveira do Colégio Estadual do Campo Tereza Cristina, José Henrique Brandini Brandino, do Colégio Estadual Monteiro Lobato, e Vitor Moisés G. V. Barreto, do Colégio Estadual Monteiro Lobato.